Auxiliar Administrativo - PCD

EMPRESA

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Os contratados passarão por uma CAPACITAÇÃO profissional que terá duração de 6 meses. Módulos de noções de tecnologia (pacote office), noções de logística, noções administrativas. O curso deve acontecer de forma remota e presencial.

Carga Horária: Modelo híbrido de trabalho – 4h – Capacitação.

Local de Trabalho: Osasco e Jacareí-SP – Cabo de Santo Agostinho – PE – CUritiba-PR e Itajaí-SC.

Salário: Salário mensal de R$ 916,00 (nos 6 meses de capacitação com jornada de 4h/dia) e R$ 1832,00 (a partir do 7º mês, com jornada de 8h48/dia).

Benefícios:

  • Assistência médica Bradesco-enfermaria / coparticipação de 20% para exames e consultas – Assistência odontológica Odontoprev – coparticipação de 20% para exames e consultas. Seguro de vida – Vale -alimentação (R$ 200,00/mês) – Refeição no local ou vale-refeição (de acordo com a unidade) – Gympass – Day off no aniversário – PLR – Convênio farmácia. Convênio com instituições de ensino – Modelo híbrido de trabalho (com ajuda de custo que pode atingir R$ 110,00/mês)*

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Os interessados devem enviar currículo e laudo médico para: [email protected]

Mais informações entre em contato pelo e-mail: [email protected] / telefone: (11) 4110-1972 e Whatsapp – 11 – 96618-9009

Serão convidados/as para o processo somente os profissionais que atendam aos requisitos descritos.

Se Candidatar a Essa Vaga